Pular para o conteúdo

Halloween e a dúvida de sempre.. o que usar ?

30/10/2011

Salut !

Segunda é dia de Halloween ! E não sei quem aí vai comemorar de alguma maneira, em alguma festa, afinal no Brasil ainda não somos muito adeptos a essa data. Aqui na França também não é uma data muito comemorada, porque pra muitos representa o “Consumismo americano”, mas mesmo assim é mais comemorada que no Brasil.
Enfim, onde quer que você esteja, se você for pra alguma festinha no dia 31, rola aquela dúvida: que roupa usar ?
A não ser que seja dito que é pra ir a caráter, você nunca sabe se vai fantasiada ou não !
Pra isso, montei alguns looks com dicas que podem ser usados tanto como fantasia, como numa produção normal !

  • Bruxa

+
A camisa, super em alta, pode dar todo o ar mais antigo e sério pro look, mas se ela for transparente, a sensualidade continua em foco, junto com uma saia preta que pode ser de couro ou de outro tecido. A cor bordeaux (vinho) pode ser usada tanto nas produções de bruxa, quanto de vampira, graças à nobreza que a cor remete. Lembrando que bruxa é chique, é linda, é feiticeira, mágica, misteriosa. E você pode usar dessas características no seu look !
Pra arrematar, esse chapéus de bruxa são geralmente de tecidos molinhos, e caso você perceba antes de entrar na festa que ninguém está fantasiado, é só dobrar o chapéu e guardar no carro ou na bolsa. Prático, né ?

  • Vampira

+
Vampira segue a mesma linha da bruxa.. ela é charmosa, conquistadora, sexy, misteriosa, chique ! Tudo isso numa produção é ficar linda na certa ! Apostei em um vestido todo dourado, outra cor perfeita na cartela de cores tanto da vampira, quanto da bruxa. O poncho preto, que pode ser um lenço, uma echarpe, ou uma estola, faz o papel de capa, pra você não passar vergonha com uma capona caso ninguém esteja fantasiado.
E a dentadura, aquela mesma que você brincava quando pequena, é baratinha, pequenininha, cabe na bolsa e muda um look de festa pra uma fantasia !

  • Diabinha

+
A diabinha é sexy, e isso tem que estar na sua produção ! O vermelho do vestido (que não pode ser diferente) já ajuda, mas uma diabinha que tem que ter mais do que isso. Montei um look mais quentinho, pois tentei montar looks pra vários tipos de clima, e modernizei a diabinha com uma jaqueta de couro com ombreiras, uma ankle boot vermelha e preta e meia-calça petit poá. A make tem que dar aquele ar sensual.. mas tome muito cuidado pra não ficar vulgar ! Por isso escolhi a meia-calça petit poá, que é mais feminina e delicada e quebra um pouco toda a sensualidade exacerbada.
Pro seu look se tornar realmente uma fantasia, leve na bolsa uma tiara com chifrinhos vermelhos, e pronto ! Se quiser, também pode levar um rabinho com uma setinha na ponta, de diabinho.

  • Múmia


A princípio, se fantasiar de múmia não parece ser nenhum pouquinho bonitinho.. engano ! Uma múmia pode usar um vestido todo cheio de faixas, como o do look que eu montei, ou um vestido bandage inteirinho com elásticos sobrepostos, entre vários outros modelos.
Pra alterar o look em fantasia, amarre fitas nos braços e nas pernas, o que não deixará você feia, muito pelo contrário. No look acima a fita no braço é preta, mas fica mais legal se for branca ou clara. Sugiro que seja feita uma make com boca mais apagada, pode ter um olhão preto, mas boca mais apagada.

  • Fantasminha


Essa é a produção mais fácil de todas, pois é só investir no total white ! Não precisa levar nenhum acessório na bolsa, é uma roupa inteirinha branca e você está pronta pra ser um fantasminha, ou simplemente está investindo numa das tendências do momento. Prático !

Gostaram das sugestões ?
E vocês, vão fazer o que nesse Halloween ? E como pretendem ir vestidas ?

Bisous,
Amanda Chaguri

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: